Popular Post

sábado, 25 de janeiro de 2014


A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Acontecendo em Westeros, uma terra da Europa Medieval, onde as estações duram anos ou até mesmo décadas. Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir. 
A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão a lutar pelo controlo do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o Inverno de 40 anos que está por vir. A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy. Lena interpreta a mulher de Robert, a Rainha Cersei, Jamie Campbell Bower interpretará Ser Waymar Royce.

Título Original: Game of Thrones Season 1
Título Traduzido: Game of Thrones 1ª Temporada
Gênero: Aventura, Drama, Fantasia, Medieval
Emissora: HBO
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Br)
Tipo de Legenda: Softsub
Resolução: 1280x720 (HD)
Exibição: 2009
Tamanho: 400 MB
Duração55 Min
Formato: MKV
Episódios: 10
Reencode: AlanMugiwara-san
Uploader: AlanMugiwara-san

Episódio 01: Winter Is Coming
TUSIFILES - MINHA TECA - MEGA 

Episódio 02: The Kingsroad
TUSIFILES - MINHA TECA - MEGA 

Episódio 03: Lord Snow
TISIFILES - MINHA TECA - MEGA 

Episódio 04: Cripples, Bastards And Broken Things
TUSIFILES - MINHA TECA - MEGA 

Episódio 05The Wolf and the Lion
TUSIFILES - MINHA TECA - MEGA 

Episódio 06A Golden Crown
TUSIFILES - MINHA TECA - MEGA 

Episódio 07: You Win or You Die
TUSIFILES - MINHA TECA - MEGA 

Episódio 08: The Pointy End
TUSIFILES - MINHA TECA - MEGA 

Episódio 09: Baelor
TUSIFILES - MINHA TECA - MEGA 

Episódio 10Fire And Blood
TUSIFILES - MINHA TECA - MEGA 







Faça uma conta/Combo, melhores a velocidade dos seus downloads e ajude-nos de quebra

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium

Deixe um Comentário

Muito obrigado por comentar, sua participação é uma satisfação para nós.

Assinar Postagens | Receba Notificações

- Copyright © Geek-Sama Project - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -