terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Supernatural 8ª Temporada (Completa)



A Ameaça do Leviatã Terminou, mas o miraculoso retorno de Dean do Purgatório desestabiliza o seu relacionamento com seu irmão, especialmente por conta de sua amizade com o vampiro Benny, também fugido. Sam é assombrado pela ideia ter uma última chance para viver um relacionamento com uma mulher e tentar levar uma vida próximo do normal. Os dois irmãos Winchester encaram escolhas difíceis assim como sua melhor chance de revidar desferindo um golpe mortal contra o mal. Uma Pedra Sagrada revela os meios necessários para fechar os Portões do Inferno de uma vez por todas, mas o custo pode ser cataclísmico para eles e para Castiel, seu aliado angelical. Cheios de demônios, bruxas, vampiros, titãs, uma fada, cães do Inferno, um golem e uma viagem de terror a uma estranha cidade, os 6 Discos que reúnem os 23 Episódios da Oitava Temporada revelam a pior de todas as jornadas de Sam e Dean. 


Título Original: Supernatural  Season 8
Gênero: Aventura, Fantasia, Horror, Sobrenatural
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Br)
Resolução: 720x404
Exibição: 2012\2013
Tamanho: 220 MB
Duração42 Min
Formato: MP4\MKV
Episódios: 23
Encode Group: LOL\mRs
Uploader: AlanMugiwara-san

Episódio 01:
MINHA TECA - TUSIFILES

Episódio 02:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 03:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 04:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 05:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 06:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 07:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 08:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 09:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 10:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 11:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 12:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 13:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 14:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 15:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 16:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 17:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 18:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 19:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 20:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 21:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 22:
MINHA TECA - TUSIFILES


Episódio 23:
MINHA TECA - TUSIFILES









Faça uma conta/Combo, melhores a velocidade dos seus downloads e ajude-nos de quebra


Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium

Nenhum comentário :

Confiram também os contéudos disponibilizados pelos nossos Parceros