domingo, 19 de janeiro de 2014

The Big Bang Theory 7ª Temporada (Completa)


Na 7ª Temporada Penny e Sheldon estão sentindo a falta de Leonard e se aproximam um do outro por ele estar longe ou o tanto quanto Sheldon consegue se aproximar de alguém por qualquer coisa. Koothrappali aproveita a sua nova habilidade de falar com as mulheres sem precisar de álcool mas isso não significa que ele seja bom nisso. Além disso, Regina King retorna como a diretora do RH da Universidade.


Download das Legendas: http://legendas.tv/

Título Original: The Big Gang Theory Season 7
Gênero: Comédia, Humor Geek, Sitcom
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Br)
Resolução: 720x404
Exibição: 2013/2014
Tamanho: 150 MB
Duração20 Min
Formato: MP4
Episódios: 23
Uploader: AlanMugiwara-san

Episódio 01: Download
TUSIFILES - MEGA - MINHA TECA

Episódio 02: Download
TUSIFILES - MEGA - MINHA TECA

Episódio 03: Download
TUSIFILES - MEGA - MINHA TECA
Episódio 04: Download
TUSIFILES - MEGA - MINHA TECA
Episódio 05: Download
TUSIFILES - MEGA - MINHA TECA
Episódio 06: Download
TUSIFILES - MEGA - MINHA TECA
Episódio 07: Download
TUSIFILES - MEGA - MINHA TECA
Episódio 08: Download
TUSIFILES - MEGA - MINHA TECA
Episódio 09: Download
TUSIFILES - MEGA - MINHA TECA
Episódio 10: Download
TUSIFILES - MEGA - MINHA TECA
Episódio 11: Download
TUSIFILES - MEGA - MINHA TECA
Episódio 12: Download
TUSIFILES - MEGA - MINHA TECA
Episódio 13: Download
TUSIFILES - MEGA - MINHA TECA

Episódio 14: Download
TUSIFILES - MEGA - MINHA TECA

Episódio 15: Download
USIFILES - MEGA - MINHA TECA






Faça uma conta/Combo, melhores a velocidade dos seus downloads e ajude-nos de quebra

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium

Nenhum comentário :

Confiram também os contéudos disponibilizados pelos nossos Parceros