Popular Post

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014


Dexter é um seriado imperdível e um dos mais aclamados pela crítica em 2007! Michael interpreta um policial de Miami qe faz justiça com as próprias mãos - e suas vítimas são criminosos que a polícia não consegue prender. Um drama criminal como nunca visto.

O  Serial Killer favorito de todos está de volta na 7ª Temporada de Dexter, com mais drama perverso. Michael C. Hall, vencedor do Globo de Ouro, retorna como o perito legista de Miami com muito sangue nas mãos. Só que agora ele é forçado finalmente a se abrir com sua irmã, Deb, sobre seus atos mortais. Enquanto isso, Dexter tem a chance de um possível romance com uma colega assassina, Deb percebe como é difícil esconder os segredos do irmão, Batista busca seu sonho fora da corporação, Quinn se decepciona, e LaGuerta chega perto de culpar Dexter pelas mortes do assassino Bay Harbor Butcher. Alguém está esperando o pior. 

LegendasMEGA

Título Original: Dexter - Season 7
Título Traduzido: Dexter 7ª Temporada
Gênero: Drama, Thriller, Suspense, Mistério
Emissora: Show Time
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Br)
Resolução: 720x400
Exibição: 2012
Tamanho: 230 MB 
Duração: 59 Min
Formato: MKV
Episódios: 12
Uploader: AlanMugiwara-san

Episódio 01:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 02:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 03:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 04:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 05:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 06:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 07:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 08:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 09:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 10:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 11:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 12:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Deixe um Comentário

Muito obrigado por comentar, sua participação é uma satisfação para nós.

Assinar Postagens | Receba Notificações

- Copyright © Geek-Sama Project - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -