sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

The Walking Dead - 3ª Temporada (Completa)


A 3ª temporada de The Walking Dead se passa cerca de 8 meses após os terríveis acontecimentos e descobertas da 2ª temporada. A vida é dura para os sobreviventes, que seguem pelas estradas em busca de abrigo e esperança.

Rick Grimes prossegue liderando o grupo, com o apoio constante de Daryl Dixon. Carl não é mais uma criança inocente e Lori está prestes a dar a luz. Em meio a todo esse desespero, eles encontram um possível porto seguro… ou a perdição de todos. Os zumbis já não são mais a maior ameaça.

Enquanto isso, Andrea e a figura misteriosa que a salvou seguem viagem até serem interceptadas por alguém que atende pelo nome de “O Governador”, acompanhado de um velho conhecido…

LegendasMEGA

Título Original: The Walking Dead - Season 3
Título Traduzido: The Walking Dead 3ª Temporada
Gênero: Horror, Drama, Pós-apocalíptico 
Emissora: FOX
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Br)
Resolução: 720x400
Exibição: 2012/2013
Tamanho: 200 MB 
Duração43 Min
Formato: MKV
Episódios: 16
Uploader: AlanMugiwara-san


Episódio 01:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 02:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 03:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 04:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 05:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 06:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 07:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 08:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 09:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 10:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 11:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 12:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 13:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 14:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio15:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 16:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA







Faça uma conta/Combo, melhores a velocidade dos seus downloads e ajude-nos de quebra

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium

Nenhum comentário :

Confiram também os contéudos disponibilizados pelos nossos Parceros