domingo, 2 de fevereiro de 2014

True Blood 6ª Temporada (Completa)



Em sua sexta temporada, o pouco de normalidade que restava em Bon Temps está ameaçada. Enquanto "Billith" se acostuma com seus novos poderes após emergir de uma piscina de sangue, o governador da Luisiana, Truman Burrell declara aberta a temporada de vampiros, repleto de armas anti-vampiros e equipamento de alta tecnologia. Enquanto isso, Sookie e Jason se protegem para um encontro com o assassino de seus pais: o misterioso e ancião Warlow, cuja identidade é revelada no sexto episódio , mostrando - o como Ben , um hibrido de Fae e vampiro. Ben/Warlow alega que ao matar os pais de Sookie apenas a protegeu deles , que por medo da filha, pretendiam matá-la.


Análise da Temporada: Séries em Foco

Legendas: Download

Título Original: True Blood  Season 6
Título Traduzido: True Blood 6ª Temporada 
Gênero: Mistério, Drama, Romance, Sobrenatural, Fantasia, Horror, Ficção
Áudio: Inglês
Legenda: Português (BR)
Resolução: 720x404
Exibição: 2012\2013
Tamanho: 250 MB
Duração: 58 Min
Formato: MKV
Episódios: 10
Encode Group: Evolve/Killers/ASAP/2HD
Reencode: AlanMugiwara-san
Uploader: AlanMugiwara-san

Episódio 01:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 02:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 03:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 04:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 05:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 06:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 07:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 08:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 09:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 10:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA


Nenhum comentário :

Confiram também os contéudos disponibilizados pelos nossos Parceros