domingo, 9 de março de 2014

The Walking Dead - 1ª Temporada (Completa) (480p)

O início de tudo. O policial Rick Grimes entra em coma após ser baleado em uma perseguição. Ao acordar ele se encontra em um mundo devastado, onde não há mais civilização e os mortos voltaram à vida. Desorientado, ele sai em busca de sua esposa e filho enquanto aprende à duras penas a nova regra: matar ou morrer.

Título Original: The Walking Dead - Season 1
Título Traduzido: The Walking Dead 1ª Temporada
Gênero: Horror, Drama, Pós-apocalíptico 
Emissora: AMC
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Br)
Resolução: 480p
Exibição: 2010
Tamanho: 175 MB 
Duração43 Min
Formato: MKV
Episódios: 6
Reencode: Desconhecido
Uploader: AlanMugiwara-san

Legendas: MEGA

Episódio 00 - Making Of:  Download 
Episódio 01:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 02:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 03:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 04:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 05:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 06:  Download 
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA





Faça uma conta/Combo, melhores a velocidade dos seus downloads e ajude-nos de quebra

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium

Nenhum comentário :

Confiram também os contéudos disponibilizados pelos nossos Parceros