quarta-feira, 12 de março de 2014

True Blood 1ª Temporada (Completa) (480p)


Baseada na série de livros Southern Vampire, de Charlaine Harris. Vampiros e humanos vivem em certo equilíbrio depois que japoneses desenvolvem um sangue sintético para exportação. Numa cidadezinha da Louisiana, porém as coisas podem se complicar quando o vampiro Bill Comton (Moyer) se envolve com a mortal Sookie Stackhouse (Paquin), uma garçonete inocente que lê a mente das pessoas.

O mistério principal da primeira temporada está centrado nos assassinatos de mulheres ligadas ao irmão de Sookie, Jason (Ryan Kwanten). Maudette Pickens, Dawn Green e Amy Burley são estrangulados logo após terem relacões sexuais com Jason, levando o detective Bellefleur achar que ele é realmente o assassino, embora o xerife da cidade não suspeita dele. A avó de Sookie e Jason é assassinada pouco tempo depois. No final da temporada é revelado que o noivo de Arlene Fowler, René Lenier, é realmente o assassino, sendo seu nome real Drew Marshall. É impulsionado a matar mulheres chamadas de "fangbangers", que tiveram relações com vampiros. Ele tenta matar Sookie no último episódio, mas esta acaba matando-o com uma pá na cabeça.

A primeira temporada também se concentra na relação de Sookie e Bill, e com relação de Sam com Tara. Bill explica as regras de ser um vampiro a Sookie, depois que ele mata um vampiro para defender Sookie no bar Fangtasia de Eric Nothman, sendo forçado a transformar em vampira uma adolescente chamda Jessica, como punição. Após Maudette e assassinatos Dawn, Jason se torna viciado em sangue de vampiro e tem um relacionamento curto com Amy, que termina quando ela é assassinada por Drew. No final da primeira temporada, Jason junta-se ao a igreja antivampiros a fim de dar um novo rumo a sua vida.

Legendas: MEGA

Título Original: True Blood  Season 1
Título Traduzido: True Blood 1ª Temporada 
Gênero: Mistério, Drama, Romance, Sobrenatural, Fantasia, Horror, Ficção
Áudio: Inglês
Legenda: Português (BR)
Resolução: 480p
Exibição: 2008
Tamanho: 200 MB
Duração58 Min
Formato: MKV
Episódios: 12
Encode Group: BoB
Reencode: AlanMugiwara-san
Uploader: AlanMugiwara-san

Episódio 01:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 02:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 03:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 04:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 05:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 06:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 07:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 08:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 09:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 10:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 11:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA

Episódio 12:
MEGA - TUSIFILES - MINHA TECA






Faça uma conta/Combo, melhores a velocidade dos seus downloads e ajude-nos de quebra

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium

Nenhum comentário :

Confiram também os contéudos disponibilizados pelos nossos Parceros